PRESIDENTE FIGUEIREDO: Vereador Mario Motoboy dá calote em artesão local, na entrega do serviço e ainda parte para a agressão

Leia em 2 minutos

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais do município, o Vereador Mário Motoboy (PSDB/AM), discute com um artesão local, a respeito da entrega de uma escultura de busto para o senador Plínio Valério.

Conforme pode-se acompanhar no vídeo, o artesão afirma que o senador gostou do trabalho produzido e solicitou ao Mário que acompanhasse a entrega, inclusive, deixando o valor correspondente ao pagamento, com o vereador.

No momento da entrega do busto de madeira do senador, é possível ver nas imagens, que o vereador, acompanhado de um apoiador, não identificado, questionam o artesão se o produto não seria um presente em homenagem ao senador. O artesão informa na ocasião que não foi combinado isso, que perdeu horas de trabalho, e solicita que o pagamento seja feito, inclusive uma vez que o senador havia deixado o valor para o pagamento. Neste momento se inicia uma discussão, e o vereador, juntamente com seu apoiador, chegam a agredir o artesão, que está gravando o ocorrido, e interrompe a gravação para se defender.

Mário, que é vereador do município e presidente local do PSDB, até o momento, não apresentou explicações para o ocorrido.

De acordo com fontes ouvidas, o vereador tem histórico nesse tipo de negociação, que acaba tentando sair com vantagens na base da conversa.

Tentamos contanto com o número oficial da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo através do telefone (92) 3324.1146 e não obtivemos êxito.

VEJA O VÍDEO DA DISCUSSÃO

+++++++

 

 

Compartilhe esta notícia