Rodada de pesquisas eleitorais nos 61 municípios do Amazonas coloca Vanilso Monteiro, prefeito de Japurá como segundo melhor avaliado em todo o Estado
Com exatos 30 anos de atuação no mercado amazonense, o Instituto de Pesquisa Pesperpctiva, Mercado e Opinião, do renomado empresário Durango Duarte que, desde o ano de 1993, atua com pesquisas de mercado, opinião e eleitoral, destacando-se pela excelência em seus resultados.
Na última rodada de pesquisas eleitorais realizadas nos 61 municípios do Amazonas, o atual prefeito de Japurá, Vanilson Monteiro, aparece em segunda colocação como o mais bem avaliado candidato a prefeito nos municípios do Amazonas, atrás apenas do atual prefeito de Itamarati, João Campelo. Na margem de erro ambos os gestores aparecem empatados como os preferidos pela população em toda a pesquisa que abrangeu 61 municípios do Amazonas.
Com expressivos 70% dos votos e opiniões (contando margem de erro) favoráveis à sua reeleição, Vanilson desponta como franco favorito deixando seu concorrente, o atual vice-prefeito Elioney Machado com apenas 4,5 % das indicações.
Que Japurá vive um novo tempo e uma nova história não é novidade para ninguém. Uma pesquisa apontando que 67,3 % da população aprova a gestão do prefeito professor Vanilso Monteiro, é sinal que a gestão caminha no rumo certo.
A pesquisa só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita à cidade, que desde janeiro de 2021 tem à frente um gestor que está transformando o município e a vida dos japuraenses.
O prefeito Vanilso agradeceu o reconhecimento da população, que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “Devo isso primeiramente a Deus e em segundo lugar a minha equipe. Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que estamos apenas no começo”, garantiu.
Ainda segundo o chefe do Executivo de Japurá, “o segredo e aplicar o recurso que vem do povo, no povo. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”.
É importante destacar que Vanilso encontrou a Prefeitura afundada em dívidas e a cidade em situação de verdadeiro abandono. Além de todo esse caos, assim que assumiu, a gestão sofreu vários bloqueios financeiros por conta da má administração que sucedeu.
Mesmo com tudo isso, os salários de todos os servidores e aposentados estão rigorosamente em dia; saúde e educação a todo vapor; as obras estão em todas as partes da cidade; e com esse conjunto de ações, Japurá respira ares de desenvolvimento e retribui ao prefeito Vanilso com essa aprovação histórica.
VEJA PESQUISA COMPLETA DE TODOS OS MUNICÍPIOS DO AMAZONAS E O DESTAQUE PARA JAPURÁ
JOB 015 - 61 MUNICÍPIOSPORTFÓLIO INSTITUTO DE PESQUISA