Em agenda oficial na cidade de Manaus,o prefeito de Alvarães Lucenildo Macedo acompanhado do Procurador Geral do Município Dr.Rogério Rodrigues estiveram na última terça-feira, 09, com reunião com Radyr Gomes, diretor geral da Amazonas Energia.
Na oportunidade foi assinado um acordo para o pagamento de 8.105.549,41( oito milhões cento e cinco mil e quinhentos e quarenta e nove reais e quarenta e um centavos)em débitos de energia eletrica deixados pela gestão passada.
Com esse acordo, o município teve 100% de desconto em juros e multas. Além ter retirada a restrição de seu nome no CADIN e CAUC, SPC e SERASA.
Além da dívida da energia, o prefeito Lucenildo Macedo parcelou mais 28 milhões de dívidas previdenciária, dívidas de gestões anteriores que descontaram do contracheque dos funcionários o INSS e não repassavam para previdência.
Dessa forma, o município está apto a fazer novas parceirias com a Amazonas Energia e outras empresas privadas e órgãos do governo federal e estadual.
Lucenildo Macedo está administrando Alvarães a pouco mais de 1 ano e 8 meses e faz uma administração voltada para o presente e futuro buscando sanear o município de Alvarães com obras e serviços que vão ao interesse da população.
+++++++