Ariana Grande supostamente não tem planos de sair em turnê em 2025 em meio ao sucesso de Wicked.
Logo após sua primeira indicação ao Globo de Ouro por sua atuação como Glinda, especulou-se que a cantora de 31 anos embarcaria em uma turnê.
Rumores de uma possível turnê começaram a circular esta semana nas redes sociais, quando os fãs notaram uma série de shows que aparentemente apareceram no Ticketmaster.
No entanto, os fãs ficaram profundamente desapontados quando sua gravadora, Republic Records, encerrou os rumores e compartilhou uma mensagem de Grande agradecendo a seus apoiadores.
“Não há planos para uma turnê no próximo ano, mas Ariana continua profundamente grata aos seus fãs e a todo o seu amor, apoio e entusiasmo contínuos”, dizia o comunicado.
Então, por enquanto, Grande – que recentemente abordou os comentários ‘perigosos’ sobre perda de peso sobre ela parecer ‘mais magra’ – não fará um circuito de divulgação de seu sétimo álbum de estúdio, Eternal Sunshine, que ela lançou em 8 de março.
Sua última turnê foi a Sweetener World Tour, que aconteceu de março de 2019 a dezembro de 2019. A turnê apoiou seus álbuns Sweetener e Thank U, Next.
Ariana Grande supostamente não tem planos de sair em turnê em 2025 em meio ao sucesso de Wicked; retratado em 10 de dezembro no Almoço Feminino da Academia em Los Angeles
Logo após sua primeira indicação ao Globo de Ouro por sua atuação como Glinda, especulou-se que a cantora de 31 anos embarcaria em uma turnê; fotografado May no Met Gala em Nova York
Foi o primeiro álbum que ela lançou em mais de três anos, após o lançamento de Positions em 2020.
A estrela pop negou consistentemente os rumores sobre embarcar em uma turnê mundial, mas ela já havia sugerido uma potencial mini-turnê para o próximo ano.
Ela abordou a possibilidade de fazer uma turnê com seu álbum Eternal Sunshine fazendo uma pequena série de shows entre o lançamento dos filmes Wicked de duas partes. (Wicked: Part One foi lançado este ano e a Parte Dois está prevista para chegar em 26 de novembro de 2025.)
Durante um episódio do podcast Shut Up Evan em julho, Grande falou sobre se apresentar novamente e disse: ‘Eu ainda quero isso também.’
Ela disse ao apresentador Evan Ross Katz: ‘Acho que seria uma ideia realmente adorável poder aparecer algum show entre os dois filmes de Wicked. Acho que existe uma versão disso.
Grande explicou que provavelmente seria uma “mini amostra de shows” em vez de uma grande turnê mundial “por uma série de razões”.
Depois de apresentar a ideia de uma mini-tour, ela disse: ‘Acho que seria muito bom fazer isso, e é algo para o qual minha equipe e eu estamos trabalhando para encontrar opções.’
Recentemente, Grande disse que queria focar em sua carreira de atriz depois que a grande adaptação para o cinema musical despertou sua paixão pela arte.
Rumores de uma possível turnê começaram a circular esta semana nas redes sociais, quando os fãs notaram uma série de shows que aparentemente apareceram no Ticketmaster. No entanto, os fãs ficaram extremamente desapontados quando sua gravadora, Republic Records, encerrou os rumores e compartilhou uma mensagem de Grande agradecendo a seus apoiadores.
Isso ocorre em meio ao sucesso de Wicked, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro. No início desta semana, também foi anunciado que Grande recebeu a indicação do Critics Choice na categoria Melhor Atriz Coadjuvante; retratada como Galinda ao lado de Cynthia Erivo como Elphaba em Wicked ainda
A estrela pop negou consistentemente os rumores sobre embarcar em uma turnê mundial, mas ela já havia sugerido uma potencial mini-turnê para o próximo ano. Ela abordou a possibilidade de fazer uma turnê com seu álbum Eternal Sunshine fazendo uma pequena série de shows entre o lançamento dos filmes Wicked de duas partes; retratado em 18 de novembro na estreia de Wicked em Londres
Seu papel como Galinda, também conhecida como Glinda, a Bruxa Boa, lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.
No início desta semana, também foi anunciado que Grande recebeu a indicação do Critics Choice na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.
Muitos entusiastas também recorreram às redes sociais um dia após a estreia do primeiro filme de adaptação musical em duas partes nos cinemas para especular que Grande poderia ganhar um Oscar.
O filme arrecadou US$ 372 milhões em todo o mundo desde que chegou aos cinemas em 22 de novembro.
Em meio à turnê promocional de Wicked, Grande falou sobre seu plano de carreira para os próximos 10 anos e revelou que tem planos de fazer uma mudança.
Embora ela tenha dito que ‘sempre fará coisas pop’, ela disse que quer se concentrar mais em sua carreira de atriz neste momento de sua vida.
‘Vou dizer algo tão assustador que vai assustar profundamente meus fãs e todos’, disse ela no episódio de 6 de novembro do podcast Las Culturistas, co-estrela de Wicked, Bowen Yang e Matt Roger.
“Sempre farei música, sempre subirei no palco, sempre farei coisas pop, prometo com o dedinho”, ela continuou.
Sua última turnê foi a Sweetener World Tour, que durou de março de 2019 a dezembro de 2019. A turnê apoiou seus álbuns Sweetener e Thank U, Next; retratado em junho de 2018 em Los Angeles
Depois de dizer que queria fazer uma ‘mini amostra de shows’, Grande disse recentemente que queria se concentrar em sua carreira de atriz depois que a grande adaptação para o cinema musical despertou sua paixão pela arte. Ela também disse que não se vê fazendo e produzindo música no mesmo ritmo que fez na última década e nos próximos 10 anos; retratado em maio de 2021 em Los Angeles
No entanto, ela disse que não se vê fazendo e produzindo música no mesmo ritmo que fez na última década e nos próximos 10 anos.
“Acho que adoro atuar”, disse ela. ‘Eu adoro teatro musical. Acho que me reconectar com essa parte de mim que começou no teatro musical e que adora comédia – isso me cura.
Grande começou sua carreira no entretenimento enquanto se apresentava na Broadway aos 15 anos.
Mais tarde, ela ganhou destaque em Victorious da Nickelodeon antes de lançar seu próprio spinoff, Sam & Cat. Desde então, Grande também lançou sete álbuns de estúdio.
A cantora do hit We Can’t Be Friends explicou que atuar ‘alimenta’ sua paixão de uma forma diferente de compor.
Ela explicou que ser cantora significa ‘reviver constantemente aquilo sobre o qual você escreveu a música’.
Sobre continuar atuando, ela disse: ‘Acho que adoraria, em qualquer papel que faça sentido ou em qualquer papel que acharmos adequado ou onde eu realmente pudesse fazer um bom trabalho ou honrar o material. Acho que é muito melhor para mim.
Recentemente, ela também revelou por que hesitaria em retornar como jurada e mentora no The Voice da NBC, ao lado de John Legend, Blake Shelton e Kelly Clarkson.