O desempenho do intervalo do Super Bowl de Kendrick Lamar criticou como ‘pior na história’

Leia em 4 minutos
Ipso logo

Kendrick Lamar subiu ao palco no show de intervalo do Super Bowl nos EUA, mas os fãs criticaram seu desempenho como ‘chato’ e ‘pior na história’, mesmo depois que ele fez o Drake diss

Kendrick Lamar foi criticado pelos fãs por apresentar o “pior” do intervalo no Super Bowl.

O rapper ‘Not Like Us’, 37 anos, foi atormentado por problemas de som no início e durante toda a apresentação durante o intervalo do confronto entre as Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs.

Recrescente de suas vitórias no Grammy, as expectativas foram ainda mais altas para o desempenho, e começou forte, com ninguém menos que Samuel L Jackson apresentando Kendrick no tio integral Sam se levanta.

A performance começou com ‘brigas’, seguida rapidamente por ‘Humble’, enquanto os dançarinos de Kendrick usavam vermelho, branco e azul, ecoando a bandeira americana.

Enquanto isso, Kendrick manteve a fria em jeans azul, um boné e uma jaqueta de futebol de couro lisa.

No entanto, os fãs foram às mídias sociais para expressar sua decepção.

Um deles escreveu: “A performance de Kendrick Lamar é um festival absoluto de soneca. Quem aprovou esse boduching para um show no intervalo do Super Bowl? Este pode ser o pior show no intervalo do Super Bowl de todos os tempos”.

Kendrick Lamar subiu ao palco no show de intervalo do Super Bowl
Kendrick Lamar subiu ao palco no show de intervalo do Super Bowl(Imagem: Imagens de Mark J. Rebilas-Imagn)

Outro o descreveu como um “desempenho geral de 3/10”.

Os fãs ficaram frustrados enquanto lutavam para ouvir o ícone do rap Kendrick Lamar durante sua performance tão esperada. Enquanto mostrava suas habilidades em campo, os espectadores foram às mídias sociais para desabafar seu descontentamento.

Um fã gemeu em X, “o microfone de Kendrick sendo mais silencioso do que todo o resto está realmente prejudicando essa performance”.

Após a confirmação de sua manchete para o show no intervalo do Super Bowl, Kendrick expressou sua intenção de provar um ponto, dizendo: “Rap music ainda é o gênero mais impactante até o momento. E eu estarei lá para lembrar o mundo por que. Eles foram o certo. “

Kendrick se juntou ao palco por SZA para duas músicas, mas os fãs também não ficaram felizes com ela, pois alguns a acusaram de Lipsyncing.

Apesar do fascínio de encaminhar o show do Super Bowl, Lamar não receberá nenhum pagamento por sua aparência.

No entanto, a exposição global do programa, assistida por milhões, o torna um espaço cobiçado para os artistas. Um porta -voz da NFL estabeleceu para a Forbes em 2016, dizendo: “Não pagamos aos artistas. Cobrimos despesas e custos de produção”.

O ato de Kendrick, com duração entre 12 e 15 minutos, se enquadra na janela do intervalo do Super Bowl de aproximadamente 30 minutos, oferecendo à tripulação uma mera quarto de hora para preparar o palco para este show ansiosamente esperado.

Para obter as últimas notícias e histórias de todo o mundo do Daily Star, inscreva -se em nossos boletins.

Compartilhe esta notícia