JoJo Siwa diz que um ‘mais foi lançado’ em mensagens ocultas com Chris Hughes no CBB

Leia em 5 minutos
JoJo Siwa diz que um 'mais foi lançado' em mensagens ocultas com Chris Hughes no CBB

A celebridade Big Brother, estrela Jojo Siwa, abriu as mensagens secretas que ela compartilhou com Chris Hughes na casa do Big Brother que os levou a quebrar as regras

O ex-housetate JoJo Siwa deu a sujeira em suas conversas secretas com Chris Hughes em Celebrity Big Brother, confessando que “muito mais saiu” do que o que o público conseguiu ver.

Ela foi criticada uma noite por rabiscar uma mensagem secreta na mão de seu colega competidor, quebrando as rigorosas regras sem sentido do programa.

Os finalistas JoJo, 21 anos, e Chris, 32, se deram bem no Big Brother Pad durante a corrida mais recente do ITV Reality Fest, que terminou na semana passada. Mas apenas uma semana na série, eles foram retomados por usar “em código” para se comunicar, deixando seus colegas de casa menos do que o chocado.

Mais tarde, a antiga sensação de dança mãe derramou o feijão no show, revelando que suas trocas de silêncio eram sobre identidade de gênero. Na época, ela explicou: “Essencialmente, você tem mulheres, você tem homens. Eu conheci muitas mulheres – ame -as (mas) não sinto que eu as sou. Conheci muitos homens – ame -os (mas) definitivamente não eles”.

JoJo se abriu sobre seu vínculo com Chris

Enquanto derramando suas entranhas na sala do diário ao lado de Chris, Jojo acrescentou: “Eu conheci muitas pessoas na minha vida que não são binárias e (elas) são quem eu me sinto mais. Não é algo que eu quero dizer sobre mim, mas é algo que é confuso”.

Agora fora do Big Brother Spotlight, JoJo-que recentemente desistiu com seu namorado, Kath, em uma festa pós-show-revisitou o sorrateiro episódio de escrita à mão enquanto apareceu no episódio fresco do The Inuless Hotline Podcast Today, relata o Mirror.

Conversando no podcast, JoJo não conseguia se lembrar das palavras exatas que ela rabiscou na mão dele: “Não me lembro exatamente do que escrevi na mão dele. (…) Aquelas três primeiras noites gostaríamos de conversar”.

O convidado especial se abriu sobre a emoção inicial: “Como se você não soubesse o que estava dizendo. Você não tinha ninguém com quem conversar. Também estava na fase em que era divertido entrar na casa. (…) nos primeiros dias que foi divertido de bater um bate-papo”.

JoJo elaborou um pouco mais, embora vagamente: “Então, não me lembro exatamente da palavra, palavras ou o que eu escrevi. Mas o contexto obviamente … e dei um pouco de contexto no programa”.

Chris Hughes, em uma calça bege e marrom, sentou -se ao lado de JoJo Siwa, em uma blusa azul e preta, e calças pretas, no sofá nesta manhã.
O par cresceu muito perto um com o outro(Imagem: ITV)

Ela observou que falar sobre identidade de gênero “em aberto” hoje em dia é “mais estressante”, embora ela espere que possa iluminar os que estão no mesmo barco.

Entrando em detalhes sobre a conversa, JoJo refletiu: “O tópico da conversa teve a ver com a identidade de gênero, o que quer que seja, e você sabe dizer exatamente o que eu disse no programa. Há mulheres, existe homem, não é binário. Eu me lembro muito de pessoas não-binárias. Sinto-me muito como elas, mas eu não sei que ainda me sinto muito feminina.

Derramando o chá, JoJo sugeriu que os Deets ainda mais suculentos daquela noite, dizendo atrevido na cápsula: “Vou lhe dar um pouco de insight – escrevi muito na mão dele naquela noite. Havia muito mais que saiu com o texto da mão naquela noite.

“Não foram as quatro cartas. Você sabe o que quero dizer? E acho que isso … muitas pessoas me perguntaram como ‘Mas você escreveu quatro cartas. O que você quer dizer?’ E eu estava tipo ‘Não, não, não, baby’.

Enquanto conversava no podcast, JoJo se abriu sobre identidade, dizendo: “Tudo bem não saber. E acho que quanto mais pessoas percebem ‘oh, tudo bem não saber’. Tudo bem estar curioso. Tudo bem ver comunidades diferentes e dizer ‘eu sou uma parte, não sou?'”.

Para obter mais das últimas notícias do showbiz e da TV do Daily Star, inscreva -se em um de nossos boletins aqui.

Compartilhe esta notícia