Estrada do aeroporto sofre com trânsito de veículos pesados e prefeito reclama

Leia em 3 minutos

Uma das principais ruas da cidade, a estrada do aeroporto, está sofrendo graves danos, devido o tráfego de caminhões pesados (entra e sai do depósito de areia), e a falta de comprometimento da empresa local.

O prefeito Raylan Barroso reclamou hoje, 30, sobre a atitute das empresas em suas redes sociais:

“Meus queridos amigos de Eirunepé, o motivo desta é deixa-los informados para que as pessoas que estão construindo não sejam pegas de surpresa e não venham ter nenhum tipo de prejuízo. Vamos aos fatos: há exatamente 40 dias atrás foi baixado um decreto muinicipal assinado por mim (prefeito) onde foi estabelecido um prazo de 45 dias de carência, para que os comerciantes detentores de licença ambiental pudessem fazer comercialização de areia e se adequarem para não causar problemas para o nosso povo, nem tão pouco prejuízo para o município. Ocorre que, hoje nós temos dois comerciantes autorizados e 2 depósitos de areia na cidade, um situado na avenida Getúlio Vargas próximo ao cemitério, pois este segundo informações já iniciou as obras de adequação, e o outro fica na avenida que dá acesso ao aeroporto e este até agora nada. Vale ressaltar que depois de concretado tem o tempo de cura do mesmo que segundo os engenheiro é de aproximadamente 23 dias, então tudo indica que o comércio de areia no município será paralisado até que cumpram as exigências do decreto. Sou de pleno acordo que todos possam trabalhar e ganhar seu dinheiro, no entanto não é justo muito menos inaceitável as pessoas simplesmente olharem para si e não se preocuparem com a nossa cidade que tanto eu tenho me esforçado junto com meu vice Sergiony para deixa lá em uma cidade mais limpa e cada dia mais bonita.

A estrada do aeroporto por exemplo hoje é a rua que tem o maior número de pessoas caminhando todos os dias, e nas fotos acima ilustradas vocês conseguirão verificar a falta de respeito para com as pessoas, a inexistência de zelo com a coisa pública e o prejuízo ao erário. Me dispeso dizendo o seguinte enquanto estiver prefeito da minha querida e amada Eirunepé, e que a mim o povo confiou em deixar a chave desta por mais 4 anos, tenham na mais absoluta certeza que não é do jeito que querem aqueles que só pensam no lucro, vai ser e sempre será do jeito que determina a lei e esta não passará um dia a mais se quer, pois 45 dias é tempo suficiente para todos se adequarem. Caso contrário responderão criminalmente por isto”, finalizou o prefeito  Raylan Barroso.

*******

Compartilhe esta notícia