Os fãs do ícone dos Beatles, Paul McCartney
Os fãs do lendário compositor, Paul McCartney, ficaram em lágrimas por uma apresentação recente do cantor. O ícone dos Beatles tocou três músicas da Abbey Road em homenagem ao 50º aniversário do show de comédia de sucesso no Saturday Night Live.
Após suas performances surpresa na cidade de Nova York, Sir Paul deixou alguns fãs com o coração partido devido a um detalhe comovente que remonta a uma de suas aparições anteriores no programa.
Alguns espectadores notaram uma referência lírica a uma aparição anterior no Saturday Night Live para Sir Paul, onde ele apareceu em vários esboços. Um dos quais foi lembrado pelos fãs do programa contou com McCartney ao lado do falecido ator, Chris Farley, relata o Mirror Us.
Durante o esquete, Farley citou carinhosamente letras até o final do músico icônico e o questionou.
Ele pode ser ouvido perguntando: “E no final, o amor que você toma é igual ao amor que você faz. Isso é verdade?” O sincero tributo a Farley durante o final do programa deixou muitos fãs vencidos pela emoção.
Um fã escreveu: “Paul McCartney realizando sonoros dourados/carrega esse peso como um aceno para Chris Farley durante o 50º aniversário do SNL … ‘Isso foi incrível!’ Não é um olho seco na minha casa”.
Outro espectador ecoou esse sentimento, dizendo: “Poético no 50º aniversário do SNL que Paul McCartney realizou ‘The End’ com a linha ‘” e, no final, o amor que você toma, é igual ao amor que você faz.
“O que foi um retorno de chamada para um esboço que ele começou com o falecido grande Chris Farley!”
Os fãs também elogiaram os talentos duradouros de McCartney. Um post dizia: “O” você nunca me dá o seu dinheiro “reprise durante” Carry That Weight “, talvez o melhor momento da música gravada. Soprava minha mente quando eu tinha nove anos de idade e atinge o crack todas as vezes”.
Outro fã comentou: “É incrível que ele pareça assim nesta fase e que ele ainda está fazendo isso – temos muita sorte”.
Enquanto outro acrescentou, tocando na profundidade emocional, “ouvir Paul McCartney cantar essas músicas específicas em sua voz desgastada que passou pela vida traz um novo sentimento às palavras. Eu chorei”.
Um fã teve um argumento agridoce do recente show de Sir Paul McCartney, dizendo: “Um dos meus favoritos pelo grande Sir Paul. Eu gostaria que ele tivesse transponha ou retrabalhou a melodia para se adequar onde sua voz estava. Não pode estar ligado todas as noites.
Desde então, seu desempenho se tornou viral, com muitos membros do público sendo transferidos para as lágrimas. Um usuário escreveu: “Oitenta e dois e ainda sem esforço capaz de me fazer chorar”.
McCartney tocou Golden Slumbers, carrega esse peso, e o fim, as três músicas finais em um medley ouvido no lado B da Abbey Road.