Molly-Mae Hague diz que ‘o copo está vazio’ ao dar uma atualização de vida após a separação de Tommy Fury

Leia em 4 minutos
Ipso logo

Molly-Mae Hague tem se aberto sobre sua vida como mãe solteira enquanto faz malabarismos com o lançamento de seu novo documentário de realidade, e admitiu que está se sentindo ‘emocionalmente vazia’

Molly-Mae fez malabarismos com o lançamento de uma nova empresa de roupas enquanto cuidava de sua filha, Bambi(Imagem: MollyMae/Youtube)

Molly-Mae Hague confessou que está se sentindo esgotada ao compartilhar uma atualização sobre seu mês agitado com os fãs. A influenciadora, que se separou de Tommy Fury este ano, acessou seu canal no YouTube para compartilhar seu terceiro vlog de dezembro, dando aos fãs um vislumbre de seu caótico dia-a-dia.

Com seu próximo documentário, Molly-Mae: Behind It All, com estreia prevista para o Amazon Prime Video no próximo mês, Molly tem feito malabarismos com sua agenda lotada, incluindo confortar sua filha chorosa Bambi e lançar sua nova marca de roupas, Maebe. Em seu último vlog, ela admitiu que as últimas semanas a deixaram exausta devido à exigente carga de trabalho do documentário.

Falando de casa, ela disse à câmera: “São coisas sociais legais que eu acho que realmente preciso porque sinto que depois desta semana minha xícara parece um pouco vazia, para ser honesta com você, emocionalmente. tudo que estou filmando estou sentindo, não sei, é só muito trabalho e estamos tentando fazer tudo para podermos encerrar o Natal.”

O relatório toxicológico de Liam Payne torna os momentos finais da estrela ainda mais comoventesTrabalhador do NHS ‘estuprado até a morte’ no banco do parque enquanto CCTV captura o horror ‘nenhuma mãe deveria ter que ver’

(Imagem: MollyMae/Youtube)

Molly-Mae, da Love Island, é a mãe amorosa de sua filha de um ano, Bambi. Apesar de ter afirmado anteriormente que gostaria de ter uma grande ninhada com Tommy, sua opinião mudou recentemente sobre a expansão de sua família.

Envolvendo-se recentemente com seus fãs nas redes sociais, ela enfrentou uma pergunta que perguntava: “Quantos mais filhos você gostaria?” Ao que Molly-Mae respondeu: “Sinceramente, penso muito hoje em dia que Bambi poderia ser isso para mim. não tenho certeza”, relata o Mirror.

Esta admissão marca um forte contraste com suas palavras em janeiro deste ano. Antecipando as comemorações do aniversário de Bambi, ela expressou: “Eu sei que você pode me julgar por dizer isso, mas se eu pudesse ter um bebê e fosse como Bambi está agora, neste estágio e idade, eu teria um milhão de bebês.

Molly-Mae diz que está 'gostando' de ser mãe
Molly-Mae diz que está ‘gostando’ de ser mãe

“Estou tão obcecada com esta fase. Os prós são muito mais do que os contras nesta fase. Esta é a minha era de maternidade, é assim que sonhei que seria a maternidade. Estou gostando muito de ser mãe neste momento. “

Para obter as últimas notícias e histórias de todo o mundo no Daily Star, inscreva-se em nossos boletins informativos.

Compartilhe esta notícia