Autazes terá um governo técnico e com planejamento para superar a crise, afirma Andreson Cavalcante

Leia em 2 minutos
IMG-20161207-WA0026.jpg

“Não somos prefeitos apenas dos 9,7 mil que votaram, somos prefeitos de todo um povo. De um município que decidiu pela mudança. A eleição passou e agora é hora de olhar pra frente e trabalhar”, declarou na manhã desta quarta-feira (7) o prefeito eleito de Autazes, Andreson Calvalcante (Pros), após receber o Diploma no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) de Autazes. O vice-prefeito eleito, Marcelo Tupinambá (PSDB), também foi diplomado.

Cavalcante afirmou que sua administração será um governo técnico e de planejamento para superar o momento de crise do país e fazer Autazes crescer.

“O primeiro plano é arrumar a prefeitura e manter os pagamentos em dia. Vamos limpar a nossa cidade e regularizar a situação funcional dos servidores da prefeitura. Projetamos um ano de 2017 de ajustes e planejamento para que 2018 seja de crescimento. Teremos um governo otimista. Principalmente um governo técnico”, disse o prefeito.

O vice-prefeito eleito, Marcelo Tupinambá, afirmou que a composição da equipe da prefeitura será técnica e que a partir de janeiro de 2017 Autazes viverá um novo modelo de gestão pública.

“Estamos muito motivados e animados e com uma equipe afinada e temos consciência dos desafios que nos esperam e certeza que com boa vontade e planejamento e desejo de servir nos faremos o melhor para o povo de Autazes”, disse Tupinambá.

Adresson Cavalcante disse que não pautará sua gestão em “picuinhas políticas”. “Muita coisa foi dita que eu não seria diplomado. Especulação de pós-eleição e estamos conscientes que a primeira etapa já cumprimos e o povo nos elegeu e vamos para a segunda etapa que é um governo para todos. Um governo de prosperidade para Auatzes”, disse.

***

Fotos: JPLima
Texto: Kleiton Renzo – MTB/AM – 547

Compartilhe esta notícia